29 julho 2015

A Lista - Top 10 Nacionais Que Eu Quero

Hello Girls and Boys!!! Tudo bem?


   Hoje eu separei pra vocês uma lista dos livros que eu estou mais cobiçando no momento. Claro que todo leitor tem uma lista extensa, com vários livros e pouco dinheiro , o que me resume totalmente [Risos]. Por isso eu fiz uma lista pequena com apenas 10 livros, o que foi muuuuuito difícil. 
   Vamos lá...



   No topo da lista temos Sentinela, que eu já li e amei, mas, ainda não tenho o livro físico. Culpa da Autora, Thais Lopes, que tem vendido de mais e se encontra no momento com o livro esgotado [Risos]. Porém ela já me informou que em breve terá uma pré venda e poderemos comprar. Uhuuul!!! Fiquem de olho no blog, porque logo, logo pretendo fazer um sorteio do livro, com marcadores, bottons... Ops, to falando de mais.


SINOPSE: Desde sua criação, ninguém atravessa os portões do reino C'erit. Ninguém sabia o que acontecia por trás deles, ou qual havia sido o destino das pessoas que, tempos atrás, haviam se isolado ali para construir um novo lar. Por isso, até mesmo os guardiões se surpreendem com a chegada de uma mensagem. Quando a Arqui- Guardiã, Aíla, é enviada em resposta ao chamado, ela não faz ideia do que vai encontrar. Mas nem mesmo uma vida inteira na cidade- fortaleza dos guardiões poderia prepará-la para o que precisa enfrentar: Traição, uma nova ameaça à ordem e um homem capaz de abalá- la.




   O segundo, Nilue, também da mesma autora, ainda não foi lido por mim. Isso porque ela ainda está escrevendo e pretende lançar só no ano que vem, e já revelou que o livro físico virá caprichado, com ilustrações e muito mais...



SINOPSE: Tamisa sabe o que é ter tanto medo a ponto de parar de sentir- e é apenas por isso que ainda está viva. Uma escrava fugitiva, ela encontrou refúgio na cidade das sombras chamada Nilue, e deixou o passado para trás.
   Até que ela rouba um artefato escondido pelo rei, e todo Nilue começa a pagar por suas ações. Tamisa se vê no meio de um conflito com raízes no passado do seu mundo- aquele passado tão bem apagado que poucas lendas sobreviviam.
   Vista como heroína por boa parte de Nilue, caçada pelos homens do rei e por aqueles que usam magia, Tamisa não tem muitas opções. Para tentar salvar sua vida e o lugar que é um lar para todos os fugitivos, ela traz de volta um poder tão antigo quanto a cidade das sombras, e tão letal quanto elas. O mesmo poder que salvara sua vida, uma vez, e que agora pode significar sua destruição.

      Siga a página da autora e fique por dentro pra comprar o seu assim que possível Página Perdida
   
   O terceiro lugar fica com Cinderela Pop de Paula Pimenta, que me conquistou com a série "Fazendo meu Filme". Ela agora anda fazendo versões contemporâneas dos contos de fada. O primeiro foi "Princesa Adormecida" (Bela Adormecida), que é super fofo. E agora ele veio com "Cinderela Pop".


SINOPSE: Cintia é uma princesa dos dias atuais: antenada, com opiniões próprias, decidida e adora música. Essa princesa pop morava com os pais em um castelo enorme de onde via toda a cidade. Todas as noites, ela olhava pela janela, de onde ficava admirando a vista e sonhando com um príncipe que ainda não conhecia. Porém, um dia, o castelo de Cintia desmoronou, e com ele tudo a sua volta. Com a separação dos pais, ela vai morar com a tia, se afasta do pai e, principalmente, deixa de acreditar no amor. Ela só não contava com um detalhe... Havia mesmo um belo príncipe encantado em sua história. E tudo o que ela mais queria era descongelar o coração da nossa gata (nada) borralheira!



    Compre o seu Galera Record - Saraiva
 
   E a quarta com Minha Vida Fora de Série... Como disse Paulinha conquistou meu core com a série "Fazendo meu filme", e após o fim da série uma das personagens acabou virando uma segunda série de Paula.


Sinopse: Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar em que todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem é você? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é realmente aquele que ela quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar, é sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante para se conhecer: Ela mesma. Quem gosta da série Fazendo meu Filme não pode perder o livro de estreia dessa nova série de Paula Pimenta. Situada no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes de a história de Fazendo meu Filme começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila!  


     Compre o seu Grupo Autêntica - Submarino
 
   A quinta posição é de Sombras do Medo de Camila Pelegrini. Conheci a Camila através de um evento que rolou no Facebook, e desde então acompanho o trabalho dela pela rede. Me interessei muito pelo livro no evento e vi muitas criticas positivas. Confesso que ainda só não tenho o livro porque a grana tá curta.

   Sinopse: Em um futuro pós destruição em massa, provocada pelas guerras humanas e desastres naturais- para quais os humanos também contribuíram grandemente- o mundo é divido em 5 grandes regiões. Em cada uma delas vivem ordinários e singulares, pessoas com ambições completamente diferentes. Estes dominam o mundo. Aqueles tentam tão somente sobreviver. E ao viverem dessa forma, a bondade beira à extinção. O caos reina em seu lugar, despertando forças malignas que há muito esperam para serem alimentadas. A maior guerra de todos os tempos finalmente começa e a humanidade já se encontra em desvantagem. E em meio a tanto ódio e destruição, será o amor capaz de afastar as sombras do medo?

    Compre o seu Editora Garcia
 
   Em sexto... As faces da Luz de Tatiane Durães, Também conheci no mesmo evento e só de olhar a capa do livro me apaixonei. Comecei a ler o livro da autora pelo Wattpad e já estou adorando cada página. O livro físico? Já sabe por que não tenho não é? GRANA.


Sinopse: Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara, e elfos e bruxas passam a fazer parte da sua realidade. Mas o que ela não sabe é que seu destino fora traçado muito antes de seu nascimento. Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele. Uma aventura repleta de magia e descobertas se inicia.  



   Ela tem talento, e com essa capa e sinopse, seu livro não passou despercebido por mim. Em sétimo lugar está A herdeira, também de Tatiane Durães.


 Sinopse: Kaelium aparentemente é um mundo pacifico, mas por baixo da diplomacia, existe uma sede de poder muito grande. Por esse motivo, a herdeira do trono de Zefir foi sequestrada quando com meses de vida  e enviada ao espeço para morrer, mas o destino decidiu diferente e sua pequena nave foi parar em um mundo novo, o planeta terra. Samantha, como passou a ser chamada, encontrou uma família, cresceu em um lar com amor e carinho, mas sem conhecer a sua verdadeira origem. Prestes a completar dezoito anos a cidadezinha onde vive com os pais é atacada por uma estranha nave. A vida de Samantha vira de ponta cabeça. Ela descobre que não é humana e não é filha de seus pais. Agora ela precisa fugir.

    Fiquem de olho na Editora Arwen  porque ela logo estará vendendo os livros da autora. 
   
   Na oitava posição temos NACQUA O Reino Escondido da autora Cristina de Azevedo. A primeira coisa que chama atenção em um livro é sempre a capa, e em seguida a sinopse. E esse livro e o cenário, chamaram minha atenção.


   SINOPSE: Existe alguma saída, quando tudo que você mais amou lhe fora roubado? Depois de viver- a morte de seus pais adotivos na adolescência e um casamento frustrado- o que Larissa mais queria era paz. Nem em seu pior pesadelo imaginou que teria sua vida roubada... Diante de tais circunstâncias, teve que aprender a viver novamente, e descobre que uma lenda antiga é na verdade, real. As cataratas do Iguaçu esconde um grande mistério, tudo que ela mais ama corre perigo, o futuro está em suas mãos. Porém, em Nacqua, o amanhã pode não existir...

     Compre o seu Modo Editora - Livraria Cultura
   
   Também conheci durante o evento no Facebook, e a sinopse ganhou minha total atenção, fora a capa que me lembra um diário. Em nono lugar, Magia. Eu querooooo!


   Sinopse: Chorar, rir, sofrer por um amor platônico não correspondido pelo vizinho e amigo de infância é normal entre adolescentes de 16 anos. Mas ter olhos lilases, não. já pensou em como seria ter uma vida assim, sendo uma aberração? No entanto a vida de Annabelle está prestes a mudar no momento em que o seu pai diz quem ela realmente é. Será que ela estará preparada pra aceitar o que lhe disseram a vida toda, que ela não era normal? 

   
   
   Falem direto com a autora para adquirir o seu Trilogia Mística

   E por ultimo, mas não menos importante... Na décima colocação temos Kamaleon, de Camila B. Monteiro. Preciso muito ler esse!!!


SINOPSE: Kamaleon é um reino encantado onde vivem seres chamados Lampys. Toda energia dessas criaturas vem das cores e por esse motivo, tudo em Kamaleon parece do avesso ao nossos olhos, mas significa a mais incrível harmonia para eles. Lilly Prans, que acabou de atingir idade suficiente para se tornar uma Escolhida, trabalhara diretamente com os poderosos Conselheiros Cinza do reino, mas também vai viver a maior aventura de sua vida quando, seu mundo cruza com o de Devox um Lampy banido a várias gerações. Ser responsável por colorir todo o seu reino e ainda por cima entender quem é o temido Devox verdadeiramente é só o começo da era mais famosa da história de Kamaleon.


   Compre o seu Editora Cata-Vento

 
   Então galera, acho que é isso. Claro que minha lista é bem maior e vários livros lindos e legais ficaram de fora, mas, infelizmente não dava pra colocar todos. Quem sabe em uma próxima lista.
                                                                                                                                                             
 Beijo Grande!!!

6 comentários:

  1. Ai que delícia acordar e me ver numa lista tão linda como essa!!!!!
    Muito obrigada, você fez o meu dia ficar colorido hoje! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Camila, mas eu é que preciso agradecer por você escrever o livro!!! Obrigada pelo comentário, e fico feliz que você tenha gostado.
      Beijo Grande!!!

      Excluir
  2. Oi Greizy,

    Adorei sua lista e vários deles eu também quero ler. Capa é uma coisa que chama muito minha atenção, se eu souber que é de fantasia, muitas vezes nem me atento a sinopse, só procuro no Skoob e dou uma olhada nas resenhas. Ai espero sobrar dinheiro né! hahahaha.....
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, nesse caso somo parecidas então, saber que o livro é de fantasia, tem uma capa perfeita e boas resenhas já enlouqueço pra comprar. Pena que meu dinheiro também da a louca e some junto 'kkkkkkkkk

      Excluir
  3. Que lista super legal!!! Eu quero ler vários que vc indicou, e me senti honrada em ver o Sombras aí.
    Só nós apaixonadas por livros sabemos como é difícil resumir nossas vontades infinitas em um top 10 né?
    hahhaa

    Amei e obrigada de novo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Camilinha. Que bom q vc amo, nossa eu é que fiquei super feliz agora!!! <3 É muito difícil mesmo, teve um montão de livros maravilhosos que ficaram de fora :(
      Eu é que agradeço <3 Beijo grande!!!

      Excluir