27 julho 2015

DIY: Poster Luminoso

Oláaa galerinha!!! Como vão?


   Hoje eu trouxe pra vocês um vídeo super legal, de uma das blogueiras que mais amo, Maddu Magalhães. Estou sempre ligada no canal dela pra ver as coisas que eu posso fazer. E em um dos últimos vídeos que vi, ela ensina a fazer aqueles posteres de cinema que mostram os filmes que estão em cartaz. 




   Super lindo não é? Eu já to louca pra começar o meu. E caso vocês também já queiram começar, peguem seus matérias e vamos nessa.


          


   Como ela mesma diz, você pode fazer com uma foto de seus amigos, uma foto sua, ou com seu filme/ livro favorito,..
   Se joga na criatividade!!!

                                                                                                                                                 
 Beijo Grande!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário