28 outubro 2015

PARCERIA: Thais Lopes

Hey guys!!!


   Cara, vocês não vão nem acreditar. Estou de parceria nova!!! \o/
   Ta, eu sei, isso dá pra acreditar. Mas o que não da pra acreditar é que essa parceria é com o ser mais maléfico que já conheci e que já chego no mundo com um lápis na mão \o/
   Apresento a vocês a garota de cabelos roxo... Thais Lopes \o/\o/\o/



   A gata escreve livros perfeitos e eu surto em todos eles, o que me causa problemas já que leio durante a madrugada e não posso acorda o povo com um dos meus surtos. Mas sério, choquei quando me vi entre suas novas parceiras. E mal cheguei no pedaço e já vi as maravilhas que me aguardam!
   Thais nos lançou em uma gincana maluca, onde eu fiquei no melhor time que poderia ter, que aliás, venceu desde o inicio #TeamNilue. Desejo boa sorte aos outros dois times nessa segunda etapa [Risos].
   
Bora ler mais sobre a autora?

   Meu nome é Thais Lopes, mineira de 24 anos. Cresci entre livros e histórias fantásticas. Desde criança tomei gosto por criar histórias, e este é um vício que nunca me abandonou. Uma coisa que nunca falta na minha bolsa/mochila? Papel e caneta. Sempre. Outra constante é a música. Sabe aquela pessoa louca no ponto de ônibus cantarolando como se não tivesse ninguém por perto? Oi, muito prazer. O resultado disso tudo é algo que costumo chamar de um pequeno problema de excesso de criatividade. Tenho mais personagens e histórias na cabeça do que acho que vou conseguir passar para o papel, e mundos (e seres) fantásticos são a minha paixão.

( Detalhe: Assim como a mente, seus cabelos são loucos. Mas, naturalmente roxo)


  
    Tá de brinks comigo não é? Ainda não conhece nenhum livro da autora? Então dá uma olhada nos títulos aqui em baixo e escolhe logo o seu...


Série: Santuário da Morte

                                                                  
   Às vezes, nem mesmo a Morte está segura.
   Um anúncio de aluguel faz com que Lucio, um vampiro caçado pelo primogênito de sua raça, conheça Kelene. Mas ela não é apenas uma jovem humana, da mesma forma que Lucio não é um vampiro qualquer. O que Kelene não imaginava era que Lucio estivesse ligado a uma figura de seu passado, e que uma armadilha antiga estivesse de volta. O que Lucio não esperava era que Kelene fosse a arma que precisavam para destruí-lo, ele que estava além da própria Morte.
Quando a verdade começa a vir à tona, não há como fugir. As respostas estão no passado, entre as memórias proibidas de Lucio e os segredos que transformaram Kelene no que ela é. Mas o que alguém pode fazer quando a própria Morte está ameaçada?
   Adicionem o livro ao Skoob
   E podem compra-lo pela Página Perdida ou Amazon, mas se preferirem berra logo a autora Facebook - Thais Lopes.


   ( CONTO )
   
  E se o que você pensa ser fantasia fosse real?
 Por muito tempo, os seres sobrenaturais esconderam sua existência. O avanço da tecnologia destruiu o segredo, e eles foram obrigados a revelar que não eram apenas fruto da imaginação. Mas o Outro Mundo não estava preparado para a reação da humanidade – e para o que logo se transformou em uma verdadeira caçada.









   Artur, um demônio exilado. Alice, a Guardiã do Santuário da Morte. Semele, a Segunda Mestra dos vampiros. O que liga os três? O que os transforma em alvos?
   Dois ataques colocam tanto o Outro Mundo quanto os humanos em alerta. O primeiro, um incêndio na mansão de onde Semele governava seus vampiros. O segundo, um ataque na faculdade onde Kelene estudara. E o responsável não parece ser humano, mas também não é nada que o Outro Mundo conheça.
   Novas forças se erguem, e há mais em jogo do que qualquer um pode imaginar. Com a vida de Alice em risco e o Outro Mundo lutando entre si, Semele tem uma escolha pela frente. Mas o que alguém pode fazer quando nem mesmo a Morte é capaz de vencer a ameaça?





   Gente, eu piro todas as vezes que vejo essas capas. São perfeitas!!! 
  Esses são das Crônicas de Táiran - Os Guardiões, são livros que não dependem um do outro para entender a história, mas é meio que uma continuação com aqueles personagens que você ama mas não conhece toda a história de vida dele. 
   Por enquanto os únicos já terminados são Sentinela e Vigilante, mas a gata já anda escrevendo e nos torturando com cotes do próximo livro.
   Não tenho nem palavras pra descrever o quanto sou apaixonada por essa Série!!!

   Premissa da série: Muito tempo atrás, além da memória das lendas, uma família assumiu a missão de manter, se não a paz, no mínimo a estabilidade entre os povos de Ionessen. Um mundo marcado por guerras e conflitos contínuos, onde a magia é comum, e a tecnologia é controlada. Onde erros do passado não são esquecidos, e as consequências podem demorar séculos para serem vistas. Estas são as histórias dos descendentes de Táiran.



   Desde sua criação, ninguém atravessara os portões do Reino C'erit. Ninguém sabia o que acontecia por trás deles, ou qual havia sido o destino das pessoas que, tempos atrás, haviam se isolado ali para construir um novo lar. Por isto, até mesmo os Guardiões se surpreendem com a chegada de uma mensagem.
   Quando a Arqui-Guardiã Aíla é enviada em resposta ao chamado, ela não faz ideia do que vai encontrar. Mas nem mesmo uma vida inteira na cidade-fortaleza dos Guardiões poderia prepará-la para o que precisará enfrentar: traição, uma nova ameaça à Ordem, e um homem capaz de abalá-la.







   A mercenária Ezi aprendeu cedo que precisava se esconder se quisesse sobreviver. E, acima de tudo, não podia deixar que os Guardiões soubessem quem era, ou do que era capaz. Mas uma única batalha tinha destruído anos de cuidado. Agora era apenas uma questão de tempo até que a Ordem mandasse alguém atrás dela, como haviam feito com seus pais...
   Mas ela não sabe o que pensar quando o Arqui-Guardião Ziderrenoh chega na vila onde mora trazendo um aviso enigmático. Depois de anos se escondendo, Ezi precisa decidir o que é mais importante: sobreviver ou assumir sua herança, mesmo que isto coloque sua vida em risco.





Nilue

   Essa é uma obra ainda em desenvolvimento que a gata anda escrevendo e postando no Wattpad, ou seja, você pode ler de graça! Tem coisa melhor que isso? 





   Tamisa sabe o que é ter tanto medo a ponto de parar de sentir – e é apenas por isto que ainda está viva. Uma escrava fugitiva, ela encontrou refúgio na cidade das sombras chamada Nilue, e deixou o passado para trás.
   Até que ela rouba um artefato escondido pelo Rei, e todo o Nilue começa a pagar por suas ações. Tamisa se vê no meio de um conflito com raízes no passado do seu mundo – aquele passado tão bem apagado que poucas lendas sobreviviam.
   Vista como uma heroína por boa parte do Nilue, caçada pelos homens do Rei e por aqueles que usam magia, Tamisa não tem muitas opções. Para tentar salvar sua vida e o lugar que é um lar para todos os fugitivos, ela traz de volta um poder tão antigo quanto a cidade das sombras, e tão letal quanto elas. O mesmo poder que salvara sua vida, uma vez, e que agora pode significar sua destruição.

Leiam o livro no Wattpad!!!



Contos
      Saindo do mundo das séries, Tempestade é o único conto da autora. Mas tenho um pressentimento de que isso logo vai mudar...




   Já faz tempo demais desde a última chuva. Tempo demais desde que o rio secou. Novos Anjos está condenada – uma cidade livre no meio do que se tornou um deserto, eles não têm a menor chance de sobreviver.
   A última esperança da cidade é Alanna, a bibliotecária humana que passa seus dias entre livros antigos em busca de uma solução... Um milagre, na verdade. Mas essa solução pode estar mais próxima do que ela imagina – e pode ser algo que ela não está pronta para encarar.




   E ai? Já escolheram com qual vão começar a leitura?
  Thais tem talento de sobra, garanto que qualquer um que escolherem vocês vão surtar de tanta emoção e desespero! Preparem as mascaras de oxigênio.
   SuperHiperMega empolgada com essa parceria \o/\o/\o/


 Beijo Grande!!!

6 comentários:

  1. Bem vinda a essa família maluca que a Thais criou! E desejo vários surtos literários pra você, essa maluca sempre consegue me surpreender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Miih! E realmente, a gente nunca consegue descobrir o que essa louca tá planejando 'kkkkkkkkkk #IssoMeAssusta 'kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria! \o/
    A arte de surtar pelos cantos silenciosamente com os livros da Thais já dominei, e despejo tudo nas resenhas e inbox!
    Bem vinda ao povo doido!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA Gih me ensina então pq eu ainda do uns ataques durante a noite e tenho q ouvir meu irmão me mandar calar a boca 'kkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. A Thais é muito má, sempre me surpreende de alguma forma com seus livros.

    https://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipico dela, matar todo mundo com suspense 'kkkkkkkkkk

      Excluir