09 outubro 2015

Resenha: Tempestade - Thais Lopes

Paraaaaaa tudo!

   Como assim Thais só escreveu um conto sobre essa historia? Cara, eu preciso de mais. Eu já tinha acionado o modo flash para virar as paginas, devorando cada palavra, cada detalhe, me prendendo aos personagens, e... o livro acabo.
   É claro que a tempestade de verdade atingiu a mim, eu não sabia se ficava feliz ou se chorava pela história já ter acabado me deixando com aquele gostinho de "Quero maaaaaaais", muito mais.



   Alanna, nossa garota da história, vive na cidade de Novos Anjos junto com seres sobrenaturais (Vampiros, metamorfos, feiticeiros, blábláblá). Mas nossa gata não é um deles, ela é considerada uma dos poucos humanos que vivem ali. 
   Há dois anos a cidade não vê nem uma gota de chuva, e o pouco de água que possuem é racionada, ou seja, o povo parece um monte de zumbi desidratados perambulando e se jogando nas sombras á procura d' água, tipo o pessoal de SP um tempo atrás sabe? [ Risos ]
   No mundo criado em tempestade, existiam as cidades grandes, habitadas por humanos que se negariam a dar água as criaturas da noite, e outras cidades livres como Novos Anjos, mas era preciso atravessar o deserto.
   Alanna é a unica chance que eles possuem, procurando respostas em livros. E Edom, um homem misterioso que deixa nossa gata intrigada, enviado pelo Lorde Vampirão, quer dizer, Lorde Rafael é quem a ajuda com a missão de salvar a cidade, se é que ela consegue.

" Sem saber o que fazer, Alanna correu em direção à porta. Era melhor morrer do que presenciara aquilo, do que ser aquilo."

   Foi surpreendente como um conto tão pequeno prendeu toda a minha atenção. 
   Thais, realmente quero ler sua lista de compra!!!
   Eu fiquei tipo, OMG! E depois... Como assim já acabou? Não, perai... 
   O conto tem inicio, meio e fim, mas é obvio que poderia se transforma perfeitamente em um livro de sei lá, 300 páginas, e eu leria sem problemas. Então bora desembola essa história ai mulher, quero conhecer mais dos personagens envolvidos, do passado, do presente, do futuro... #FicaDica

 SINOPSE: Já faz tempo demais desde a última chuva. Tempo demais desde que o rio secou. Novos Anjos está condenada – uma cidade livre no meio do que se tornou um deserto, eles não têm a menor chance de sobreviver. 

A última esperança da cidade é Alanna, a bibliotecária humana que passa seus dias entre livros antigos em busca de uma solução... Um milagre, na verdade. Mas essa solução pode estar mais próxima do que ela imagina – e pode ser algo que ela não está pronta para encarar.


   Vocês encontram o conto na Amazon
    E pros casos de surtos desse e outros livros da autora entre em contato imediatamente com Thais Lopes.

 Beijo Grande!!!

4 comentários:

  1. Confesso que estava morrendo de medo desse conto, sério. Quem conhece a Thais sabe que ela é louca e não para de escrever nunca, e ver que ela conseguiu me fazer "querer mais" com tanta pouca página me deixa doida.

    Ainda não tenho estruturas para fazer a resenha desse livro, vai ter que esperar.
    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA Mih, desestruturada fiquei eu quando o livro acabo. Eu ria e surtava ao msm tempo 'kkkkkkk mas ainda assim a resenha saiu e sem enxurrada de spoler 'kkkkkkkk

      Excluir
  2. Ainda não li esse conto da Thais, mas depois dessa resenha vou ter que da um jeito de ler ele logo hahaha


    https://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre pra ler msm Brenna, mas ñ liga o modo flash como eu ñ gata ou vai surta mais ainda por ter acabado muito rápido 'kkkkkkkkk

      Excluir